carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Trend Alert!


Trend Alert!

A leveza, em todos os sentidos, ganhou espaço no mundo dos casamentos e já foi representada pelas cerimônias ao ar livre, pelas comemorações intimistas (mini-wedding) e pelos tons pastéis ou “candy colors” nas paletas de decorações e vestidos para madrinhas. Agora é a vez de traduzir a atmosfera delicada em transparências que acompanham o design moderno e “clean”. Hoje trazemos inspirações de como usar a tendência em decorações do seu grande dia, no seu vestido de noiva, nos sapatos e até nos convites.

Decoração: Cristal, Vidros e Acrílicos.

Enfeites de cristal, mesas de vidro, cadeiras, tetos e passarelas em acrílico transparentes são perfeitos para representar a suavidade que essa tendência traz. Criam a harmonia perfeita com outras duas tendências de 2018: o ultra-violet, cor eleita pela Pantone para este ano e as folhagens, legado deixado pela cor do ano anterior, o Greenery.

Confira algumas inspirações.

See- through nos vestidos de noiva

A transparência sempre foi uma boa aposta para as noivas que curtem o estilo e ela continua com força total. É o que tem nos mostrado os desfiles de marcas internacionais nas últimas temporadas, com muitos modelos em tules de camada única e rendas com aplicações elaboradas em bases de tecidos leve.  Os vestidos são ousados, mas não perdem seu charme e elegância. Siga sua personalidade e não se esqueça de acrescentar elementos que enalteçam a sua silhueta e de evitar aquilo que não a valoriza.

 Veja aqui alguns destaques dos últimos fashion shows e inspire-se:

 

 

 

Pés à mostra

A transparência chega também aos pés, mas sempre lembro as minhas noivas de que a harmonia dos complementos é essencial para uma imagem sofisticada. Caso o seu traje já possua transparência em demasia, evite esse elemento nos calçados. Vestidos minimalistas permitem acessórios e pares mais ousados.

 

Convites

Os convites contêm informações explícitas, como data, horário e local, mas também contêm as implícitas, pois a sua identidade visual indicará ao convidado o etilo da cerimônia: clássica, contemporânea, rústica, informal ou divertida. Os convites transparentes trazem modernidade e leveza e aqui temos alguns modelos para os casamentos que seguirão estas características.

Espero que vocês tenham gostado e até o próximo post!

Conheça nosso serviço de Consultoria de Imagem para Noivas

Artigo escrito por Veridiana Francicangelis de Godoy para Revista Vip Noivas Online.

 

 

Copyright® 2018 - Modo Chique. Todos os diretos reservados.