carregandi

Aguarde por gentileza.
Isso pode levar alguns segundos...

Coleção Fragile Pnina Tornai. Consultoria de Imagem


Coleção Fragile Pnina Tornai. Consultoria de Imagem

A força do inquebrável é a inspiração de Pnina Tornai para sua nova Coleção Outono 2018- Fragile.

Os vestidos combinam toques ousados característicos da estilista com o glamour dos cristais e brilhos. Eles são “românticos, mas atualizados como a noiva moderna- a noiva que parece feminina e romântica, mas também é ousada e aberta”, explica Pnina.

Os modelos possuem bordados exclusivos, laços e recortes extravagantes. A chamada “saia surpresa” é o toque especial. Elas possuem o poder de transformar qualquer vestido em um modelo de baile -“para a noiva que é uma princesa de coração e uma mulher confiante também”- diz a estilista. Segundo ela, estas saias desaparecem após a primeira dança e mostram o corpo da noiva “como magia”.

Na sua Coleção de Alta-Costura, laços franceses feitos à mão, cetins de seda, organza e taffetas são algumas das preciosidades utilizadas para a composição dos belíssimos vestidos e explica que os laços de Chantilly e os pedaços de cristais de Swarovski que imitam espelhos quebrados foram escolhidos para representar o momento.

“Todos os vestidos vêm com a mesma mensagem: a combinação de fragilidade e a força do inquebrável. Tudo é quebrável. Tudo é frágil. A fragilidade é nossa força”- finaliza a estilista.

 

   

    

     

     

     

Conheça nossos serviços de Consultoria de Imagem para Noivas. 

Acervo particular Equipe Pnina Tornai enviado para Modo Chique Consultoria.

Fotos: Alexander Lipkin.

O artigo também está disponível no site Revista Casar Online.

 

 

Copyright® 2018 - Modo Chique. Todos os diretos reservados.